Post de luiz no fórum "Off topic" do Meu Timão

Negativo, ele vendeu parte do shopping para quitar dívidas, acho que você que está mal informado rs

Em citação ao post:

Se informa melhor... O Atlético é dono de um shopp em BH e vendeu parte desse shopp pra construção do estádio, a vista.

Podem estar quebrados mas tem grana para o estádio deles.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X