Post de luiz no fórum "Off topic" do Meu Timão
Luiz Felippe
Negativo, ele vendeu parte do shopping para quitar dívidas, acho que você que está mal informado rs
Negativo, ele vendeu parte do shopping para quitar dívidas, acho que você que está mal informado rs