Jadson"" /> Jadson"" /> Jadson"">

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Fagner tem o mesmo porte e se deu bem, e olhe que é numa posição mais complicada não sendo tão grande e forte. Mas acho que o Oya está mais pra um Everton Ribeiro, vai demorar pra engrenar e deve estourar em algum time mediano quando já estiver meio maduro.

Em citação ao post:

É o novo Lulinha, jogar o que ele joga na base é tranquilo, pelo porte físico vai subir e sentir o que é jogar futebol de verdade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X