Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
O Fagner tem o mesmo porte e se deu bem, e olhe que é numa posição mais complicada não sendo tão grande e forte. Mas acho que o Oya está mais pra um Everton Ribeiro, vai demorar pra engrenar e deve estourar em algum time mediano quando já estiver meio maduro.



