Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Ono
Se assemelha mais ao Jadson no técnico e no físico. Jadson gordo com 33 anos corre mais que ele com 21.
Em resposta ao tópico: "Fabrício Oya -> Jadson"
Quem acompanha a copinha vai concordar comigo que, ano após ano, o Oya se assemelha mais ao Jadson, no que diz respeito ao estilo de jogo.
Eu o vejo como substituto natural do nosso Jadshow.
Ao término da copinha, já poderia ser integrado ao profissional e sentir o gosto de pegar um banco, ou entrar nos últimos minutos de uma partida boa.












