Hugo Berssani
O problema é jogar do lado do Avelar, todo mundo que jogar ali vai se prejudicar, assim que o Arana chegar ou Carlos voltar o futebol dele vai melhorar muito
em Bate-Papo da Torcida > Sornoza
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos criticando a atuação dele, porém é nítido que ele ainda está se aprimorando fisicamente e ao novo posicionamento do Carille em deixá-lo aberto pela esquerda, vamos dar tempo a ele, o próprio Jadson em 2015 demorou um pouco a se adaptar a esse posicionamento quando jogou aberto, a ideia do Carille é repetir a triangulação de 2015 (Jadson-Elias-Renato Augusto) esse ano com Jadson, Ramiro e Sornoza. Além disso, o fraco apoio do avelar contribuiu para as jogadas serem sempre pela direita, já que o sornoza cortava o campo pra dentro e o avelar não passava ou passava errando a jogada.