Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que vai dar muito certo, o Corinthians vai lucrar muito e o banco também

Em resposta ao tópico: "BMG - Parceria"

Pelo que o Rosemberg explicou, os R$ 30 milhões são uma espécie de adiantamento do que eles esperam arrecadar na parceria. 50% de tudo que arrecadar é nosso e eles esperam (confiam) arrecadar pelo menos isso e por isso já adiantaram essa quantia para nós.

Se der certo, será fantástico. Se der errado, provável que haja uma cláusula de indenização ao BMG.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X