Post de Marcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcio Pacher
Eu acho que vai dar muito certo, o Corinthians vai lucrar muito e o banco também
Em resposta ao tópico: "BMG - Parceria"
Pelo que o Rosemberg explicou, os R$ 30 milhões são uma espécie de adiantamento do que eles esperam arrecadar na parceria. 50% de tudo que arrecadar é nosso e eles esperam (confiam) arrecadar pelo menos isso e por isso já adiantaram essa quantia para nós.
Se der certo, será fantástico. Se der errado, provável que haja uma cláusula de indenização ao BMG.




