Vanderlei Batista
Se o time tá uma merda, tem de ser criticado mesmo
Se o Carille escala mal, como escalou, tem de ser criticado
O jogador que jogar bem vai ser elogiado, assim como time como um todo quando jogar bem
Porém, não é o caso atual, pois é notório que estamos uma draga danada...jogando muito mal
em Bate-Papo da Torcida > Guarani x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em resposta ao tópico:
Fala, nação!
O Corinthians volta a campo - agora fora de casa - para enfrentar o Guarani, de Campinas.
Fábio Carille vai ajustando o time e promovendo mudanças para definir a equipe ideal. Tanto que hoje, Léo Santos ganha a vaga de Marllon! Assim, o Corinthians vai a campo com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luis, Jadson (capitão) e Sornoza; Gustagol.
O Meu Timão , é claro, faz o tempo real da partida. Acompanhe no link abaixo:






