x

Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A própria torcida se sabota.

O time foi reformulado e estamos no início de temporada. Ainda não faz nem um mês que estes jogadores estão juntos. Certamente estão comparando com outros times que já tem uma base do ano passado. Essa pressão desnecessária (para início de temporada) só traz insegurança aos jogadores que estão chegando ao clube.

Depois se perguntam por que o jogador 'X' está dando certo no time 'Y', enquanto aqui foi pereba. É que não recebeu o apoio devido e já no primeiro jogo foi qualificado por vários termos pejorativos causando insegurança e desgaste ao jogador.

Lembrando que este é o momento para Carille montar e testar o time e que a equipe ainda não está fechada porque há reforços para chegar, quiçá um time pronto e jogando o fino da bola.

Esta é a única competição que será permitido ao Corinthians errar, então, melhor ter paciência pra que o time esteja pronto em fevereiro/março.

em Bate-Papo da Torcida > Mais parece anti do que torcedor do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Rapaz... Que choradeira esse fórum, parece que o time foi rebaixado pra série B só paulista. Se reforçou só com refugo dos refugos.

Só pra lembrar aos precoces de plantão: estamos no segundo jogo da temporada. Do campeonato PAULISTA(não diminuindo a importância do campeonato, mas o campeonato começa no mata mata).

Sobre os reforços :

Ramiro(destaque do Grêmio, era peça chave do esquema do Renato Gaúcho).

Sornoza(carregou o Fluminense nas costas em 2017).

André Luiz(destaque da ponte preta).

Gustavo(destaque do acesso do Fortaleza, sendo artilheiro máximo do BR em 2018).

Richard (apesar de ter ido mal nos dois jogos, é novo e sentiu peso da camisa).

Sobre a zaga:

Vocês esqueceram que Carille é mestre em 'moldar' zagueiro? Ele foi o responsável pela defesa do time nos tempos de mano e Tite.

Henrique sabe jogar, é líder, cascudo!

Os últimos jogos foram pra testar e confirmar quem será parceiro do Henrique no decorrer da temporada.

Acredito que a disputa ficará entre o Manoel e Marllon.

Quando eu vejo alguns aí esculachando o Léo Santos e Pedro Henrique, fico puto! Cara! Léo Santos já jogou na seleção de base. São novos. Acredito que com Carille irão evoluir.

E como dito no começo do post, foi apenas o SE GU NDO jogo da temporada seus precoces do #$!@%.

Vocês merecem sem dúvidas um Jair Ventura e Cristóvão Borges e o elenco de 2018 e 2016. Seus sebosos!

Deixem o Carille trabalhar! Ele está de volta! Já mostrou que é de aprendiz virou mestre! Deixem o moço trabalhar!

E pra finalizar : Tite, considerados por muitos o maior técnico da história do Timão, disse que pra um time ficar 'pronto' precisa de 40 jogos.

E foi só o segundo...

Borá apoiar e bostejar menos...

Responder ao post da Flávia

Réplicas desse post

Foto do perfil de Geraldo

Geraldo 72 posts

@geraldo.teodoro em 24/01/2019 às 00:09

Exatamente Flávia.

A própria torcida colocou o time na frente dos porcos e flabosta antes dos dois jogos agora ninguém mais serve.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Adenilton Nunes

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 4 minutos por Stewie Chinês

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Guarda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 12 minutos por Adenilton Nunes

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 16 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 20 minutos por Carbone Artilheiro

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 21 minutos por Daniel Medina

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 28 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 33 minutos por Edwin Duval

    41respostas

    acessar o tópico