Reginaldo Costa
Sabe qual é o problema? Estou vendo o jogo do Santos na TV, fizeram um gol com um minuto e não ficaram esperando na defesa igual Carille faz quando o time faz um gol. Já fizeram o segundo e perderam mais uns 3. E olha que eles não contrataram ninguém, perderam vários jogadores importantes e pegaram um técnico argentino que não sabe nada do futebol brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o Carille
Em resposta ao tópico:
Para que colocar o time reserva contra a Ponte Preta, se o ideal é entrosar o titular.
Se estivesse com 2 vitórias nas duas disputadas até entenderia.
Carille tem que acordar porque Jajá ele próprio se enforca sozinho.
Testa um time então com os titulares e aí tira o Avenida Avelã e coloca o Michel Macedo (mesmo sendo destro) ou o próprio Gabriel (que vai jogar de lateral contra a Ponte)

