Reynaldo Simoni
Verdade, falta coragem e atacar mais e vou além.
Tem que mudar a formação se ainda sim for preciso
em Bate-Papo da Torcida > Não entendo o Carille
Em citação ao post:
Sabe qual é o problema? Estou vendo o jogo do Santos na TV, fizeram um gol com um minuto e não ficaram esperando na defesa igual Carille faz quando o time faz um gol. Já fizeram o segundo e perderam mais uns 3. E olha que eles não contrataram ninguém, perderam vários jogadores importantes e pegaram um técnico argentino que não sabe nada do futebol brasileiro.