Post de Heisenberg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heisenberg Bad
Quero que mostre o contrato e o recibo do deposito... Só assim para acreditar no Andrés e sua turma de picareta
Quero que mostre o contrato e o recibo do deposito... Só assim para acreditar no Andrés e sua turma de picareta