Marcelo Corinthians
Manoel e Léo Santos na zaga é pra matar qualquer um do coração
Gostei da formação, apesar de achar no 4-4-2 o meio-campo ficaria muito lento, pra mim o 4-1-4-1 seria o ideal
em Bate-Papo da Torcida > Meus 11 ideal com a chegada do love
Em resposta ao tópico:
Cássio-Fagner-Manoel-Leo Santos-Carlos.A- Gabriel-Ramiro-Jadson-Pedrinho-Love-Boselli
4-4-2
Com Gabriel e Ramiro cobrindo as laterais o Jadson e o Pedrinho tem mais liberdade pra armar e não precisa sacrificar o love, Ralf por melhor que seja já não tem a mesma velocidade pela idade avançada, acho que o Gabriel cobriria melhor a subida dos meias junto com o Ramiro, mas bom saber que estamos bem de volantes.