Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2019 às 00h44 Safcorinthians 26... Ele manteve o nível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "gustagol é foda mas..." 27/01/2019 às 00h00 Não podemos esquecer de uma cara que começou o ano jogando muito, aliás, sempre jogou. Fagner. Mudou totalmente a cara do time quando ele entrou no segundo tempo, sem dúvidas é o melhor lateral direito do Brasil!