Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Abner Santos
O do Arana rindo no chiqueiro é ótimo, mas o peso desse jogo era imenso, nós estávamos perdendo para os Times pequenos e ameaçando nosso título, essa vitória foi essencial!
O do Arana rindo no chiqueiro é ótimo, mas o peso desse jogo era imenso, nós estávamos perdendo para os Times pequenos e ameaçando nosso título, essa vitória foi essencial!