Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O do Arana rindo no chiqueiro é ótimo, mas o peso desse jogo era imenso, nós estávamos perdendo para os Times pequenos e ameaçando nosso título, essa vitória foi essencial!

Em resposta ao tópico: "Relembrar é viver - A 4 força!"

Hoje estava assistindo alguns lances de Palmeiras e Corinthians 2017, aquele 3x2 épico.

E me deparei com um vídeo motivação, muito bacana por sinal.

O campeonato da quarta força, só quem teve o grande privilégio de ver, vai cair em emoções.

Vídeo -

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X