Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O banco que vai lucrar sem esforço estampando a marca na maior camisa do Brasil, qual o investimento do banco?

Em resposta ao tópico: "Sociedade BMG"

Vejo muitas pessoas da própria torcida denegrindo o patrocínio bmg x Corinthians sem saber sem ao menos se aprofundar ao tema

Qual banco te chamaria para sociedade sem você colocar um centavo como sócio duvido que algum faça

Mesmo que o bmg não desse os os 12 milhões como falam ainda assim e um negócio lucrativo

A cada conta que o bmg abrir e eu ganhar 50 % de td quem não quer uma coisa assim sem colocar um centavo

E outra coisa se você abrir uma conta virtual no bmg você não perde nada pq não tem custos

Por isso deem um crédito a parceria e depois se acharem que não e o que falaram va la e simplesmente fechem a conta

Obs: não tenho conta no bmg e vou sim abrir mesmo não precisando

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X