Post de ~BiLL~ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até time de serie-b tira jogador do Olimpia e 2..rs..rs

Em resposta ao tópico: "Bom lateral-direito no mercado dando sopa!"

Alejandro Silva, jogador uruguaio do Olimpia...

http://www.ogol.com.br/jogador.php?id=164522&search=1

Foi um dos melhores jogadores do Olimpia na liberta 2013, vi alguns jogos desse time durante a competição e posso afirmar que esse cara joga muita bola! Temos que ser rápidos pois os chorolados já estão de olho nele, seria uma ótima opção para brigar pela vaga com o macedo ali pela direita!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X