Itamar 63.331 posts
@sr.fulano
em
29/01/2019 às 12:22
Pela sua resposta se vê que não entendeu a mecânica da coisa..E analisa pelos outros é não pelo conceito em si da parceria.
A maior critica não é pela ideia é sim a forma, que no caso do Corinthians não foi legal.
A mesma ideia pode ser empregada de forma diferente pra cada clube, ou seja, pode ser bom pra um é ao mesmo ruim pra outro.
É os 12 milhões que você falou não tem nada a ver comparar com o Atlético-MG. E SIM com o valor do espaço da camisa do Corinthians que é um produto do clube e tem o seu valor próprio, o Banco esse espaço que custava 25 milhões e pagou só 12 milhões por ele.
Entendeu?
Não é por que outras pessoas fazem algo parecido que se torna bom pra você.
Nesse caso são os detalhes que fazem a diferença.
Valeu amigo.
Wagner 5.873 posts
@banciela
em
29/01/2019 às 11:54
Na minha opinião é ótimo para o clube. É só o BmG ter competitividade com os outros bancos e passar algo.mais pra nós torcedores que muitas contas serão abertas. Dai é só lucrar cada vez mais. Minha única duvida é como controlariam a quantidad3 de abertura de contas e os serviços contratados.. Pra sabermos dos nossos 50%