LelØu $$$
Já pensou você gritar gol ou xingar o avelar na esquerda vão olhar e achar que você é louco. Não gosto de lugar que ficam medindo não.
em Estádio do Corinthians > Alguém já foi no setor oeste premium?
Já pensou você gritar gol ou xingar o avelar na esquerda vão olhar e achar que você é louco. Não gosto de lugar que ficam medindo não.
em Estádio do Corinthians > Alguém já foi no setor oeste premium?
@miguel.alvarenga em 29/01/2019 às 16:33
Acho que até eles xingam o avelar lkkkkkkkk
Criado há 20 segundos por Diniz
0respostas
Última resposta há 33 segundos por Reginaldo Guedes
2respostas
Criado há 43 segundos por HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO
0respostas
Última resposta há 56 segundos por Pedro Baldini
41respostas
Última resposta há 1 minuto por Matheus Inacio
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli
11respostas
Última resposta há 3 minutos por All Colatra
32respostas
Última resposta há 7 minutos por F. FZZ
36respostas
Última resposta há 7 minutos por Vinicius ortiz
7respostas
Última resposta há 8 minutos por Renato Jesus
25respostas