Post de Olavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A escolha por Araos é mais pela marcação e pressão na saída de bola, gostaria mesmo era de Pedrinho e Jadson como dupla, porém iam desfilar no nosso meio. Vejo Araos um jogador sempre com intensidade e querendo mostrar serviço, mesmo que com isso gere afobação (vide o jogo contra o São Paulo) além de que até o treinador do chile disse que ele rende pela esquerda caindo pelo meio

Em citação ao post:

Se for pra colocar o Araos de MA melhor colocar o Sornoza ali.
E além do mais o Araos como o Carille já disse vai jogar de volante.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X