Post de bosseli no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bosseli Corinthians
Quando site oficial do Corinthians tinha fórum pra você se cadastrar tinha que ter seu CPF no cadastro do site não tinha tanto intruso
Quando site oficial do Corinthians tinha fórum pra você se cadastrar tinha que ter seu CPF no cadastro do site não tinha tanto intruso