Post de bosseli no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Quando site oficial do Corinthians tinha fórum pra você se cadastrar tinha que ter seu CPF no cadastro do site não tinha tanto intruso

Em resposta ao tópico: "Arana vem sim senhor"

Fonte quente...Arana chega na semana que vem no PSJ...

Pode acreditar...fuiiiiiiiiii, auapppppp

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X