Beto Vaz
Segundo volante...Acho que dá pra passar Ramiro pra primeiro..de segundo ele não rendeu.
em Bate-Papo da Torcida > Duvida, alguém sabe?
Em resposta ao tópico:
O Junior urso é mais um volante, ok. Mas ele é primeiro ou segundo volante? Vai brigar por posição com o Ralf ou Ramiro?