Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrik Rocha
Mil vezes melhores!
A Nike Brasil é péssima em design de camisas, são poucas que são realmente bonitas.
Compro por ser do Corinthians, mais que as camisas da adidas são superiores as da Nike não a duvidas.
Minha opinião também!





