Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2019 às 20h35 Wesley 88 Mn ve o que bem entender. Aqui tem muito caga regra Quem gostou gostei 1 Luigie Quem não gostou não gostei 1 Walter Em citação ao post: 02/02/2019 às 20h18 Não gosto desses programas também, só assisti pra ver a cara deles pois com certeza falaram com desdém do Corinthians a semana toda.