Robson Santos
Mas ele reclama dessa recuada desde 2017
Reclamou hoje de novo na entrevista pós jogo
em Análise dos jogos > Muita calma nessa hora!
Em resposta ao tópico:
Vencemos e precisávamos muito da vitória!
Acredito que o time criará mais confiança e engrenará.
Mas me desculpem amigos... É muito difícil ver um time com a MAGNITUDE do Corinthians, sofrer pressão desses porcos imundos como foi hoje!
Sei que eles têm um plantel um pouco mais qualificado, mas esse estilo 'faz 1 e recua pra sempre' do Carille é muito angustiante e vexatório.
Vejo comentários e postagens comemorando como se o time tivesse jogado o mais fino da bola e encurralado o palmerda, mas só não perdemos o jogo pois eles não tem atacantes decentes.
O Carille pode sim ter um time defensivo, mas esse tipo de jogo só funciona em pontos corridos, pois no mata-mata, só vence quem ataca.
Espero que compreendam meu ponto de vista.
E Vai Corinthians!