Post de Tawan no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2019 às 00h56 Tawan Nascimento E Nutela mano só pode ser Nutela chateados pq o sampaoli levou um verdadeiro 0leeeee Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2019 às 00h41 Não dá para entender o cara negativar um post desse. Devem ser os mesmos que defendem bater um torcedor adversário, brigar no metro, etc.