Mrca 1989
Primeiramente, VAI CORINTHIANS!
Estava sapeando pelo Twitter quando vi uma postagem de um perfil que trás noticias sobre o Corinthians e resolvi trazer essa questão aqui para o Fórum.
Atualmente temos em torno de 116.000 torcedores associados ao clube através do Fiel torcedor, uma quantia relativamente baixa comparada a quantidade de Corinthianos espalhados pelo mundo afora, mas essa não é a questão que trago a vocês amigos.
O que gostaria que discutissemos é o que poderia ser mudado nesse tipo de Plano para que atraiam mais sócios, sejam eles de São Paulo ou do resto do BR.
Obs.: Estamos atrás do patético MG, não é possível! Obs2.: A OMINI Já saiu.









