Post de Moises no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Moises Aguiar
Como ganhar mídia: 'Tenho uma BOMBA sobre o time x'.
Se acontecer algo importante no clube, acertei. Se não acontecer, digo que o negócio desandou. Fica fácil.
Como ganhar mídia: 'Tenho uma BOMBA sobre o time x'.
Se acontecer algo importante no clube, acertei. Se não acontecer, digo que o negócio desandou. Fica fácil.