Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2019 às 15h31 Igor Silva Boseli não é nenhum craque Hoje Gustagol é titular sem sombra de dúvidas Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boselli tem que jogar no time titular!" 06/02/2019 às 15h17 Temos que dá oportunidade mais vezes, não pode ser banco pela expectativa que teve aqui, mas sei do momento do Gustavo, só que Boselli e titular na minha opinião!