Cadeira Vapor
Eis que temos o novo técnico do Timão...
em Bate-Papo da Torcida > Ou Carille é burro ou é cego
Em resposta ao tópico:
Nem vem aqui de mimimi, o cara manter esse chama gol do crai Henrique e esse morto do sornoza no time é pedir para sfd mesmo.
Quer negativar é cego também