Rodrigo Gomes
em Bate-Papo da Torcida > Atentos ao CT base Corinthians
Em citação ao post:
Mesmo 'hotel' que os jogadores do Corinthians fica concentrado no PSJ, tenho amigos que joga no Sub-20, as vezes ele dorme lá, ele disse que é enorme o hotel e parece de 5 estrelas, tendo até serviços de quarto
