João Rigoleto
Mantuan é um exemplo! O cara foi capitão no sub-20, ganhou copinha sendo um dos destaques como volante avançado... Aí quando sobe para o principal colocam de lateral-direito, tá de sacanagem... Sei que o Maycon estava voando, mas não precisa improvisar o mlk na lateral! Resumindo queimou o mlk, emprestou e comprou mais 3 volantes! Desnecessário, dinheiro jogado fora...
em Bate-Papo da Torcida > Posição original do Angelo Araos
Em citação ao post:
Eu acho que os técnicos hoje inventam demais, lógico que é importante inovar, mas tem que respeitar as características dos jogadores.
O Araos não jogou um jogo sequer na sua posição de origem.Muitos jogadores de execelentes potencial foram queimados por jogarem fora de posição.Eu realmente não entendo a cabeça do Carille, e outros treinadores.

