Post de Glaucorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É preciso ter paciência. Com um monte de jogador comum, faz se necessário ter um esquema tático bem definido é muito treinamento para os robôs executarem aquilo que foi combinado. Hoje não tem nada ainda, mas acredito que logo terá e os jogadores irão melhorar.

Em resposta ao tópico: "Esse é um Jogador limitado."

Esse é um Jogador limitado.

Araos...nunca vi futebol nesse maluco, sempre vejo elogios pra esse rapaz aqui no fórum...mas é um defederico modelo 18/19...olha que o defederico jogou alguns jogos muito melhor que esse araos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X