Tiago Lucas
O time inteiro sono, sem vontade de agredir o adversário, só joga esperando ser atacado, às vezes temo que ter variações e agredir também, principalmente esses times menores, para quando chegar em clássicos ter confiança tanto em defender quantos atacar, e mostrar que aqui não é só defesa!
em Bate-Papo da Torcida > O mapa de calor do Corinthians no jogo contra o Novorizontino
