Post de Indio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2019 às 20h19 Indio Campaner Ele tem baixa estatura, não serve para mim. Valeu Tite! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Douglas Em resposta ao tópico: "Do terrão para o mundo" 12/02/2019 às 19h58 Marquinhos é um monstro na zaga, mas vem jogando muito de volante. O que jogou ontem contra o Manchester United é brincadeira.