Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Bernardo
A mano na moral. Desisto dessa m...! Vocês merecem um time que não de 1 chute no gol pqp. Não é possível que entenda algo de futebol.
A mano na moral. Desisto dessa m...! Vocês merecem um time que não de 1 chute no gol pqp. Não é possível que entenda algo de futebol.