Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A mano na moral. Desisto dessa m...! Vocês merecem um time que não de 1 chute no gol pqp. Não é possível que entenda algo de futebol.

Em resposta ao tópico: "Valdivia do Internacional tenta rescisão amigável. Eai Fiel teria espaço nesse elenco?"

Eai Fiel li na globo.com que o meia atacante Valdivia do Internacional tenta a rescisão amigável com o time. Vindo sem custo algum, apenas com salários a acertar e luvas (o que acredito estar dentro da folha salarial do clube), seria uma boa opção? Brigaria por lugar nesse time?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X