Marcos Marques
Eu ia postar isso mais odeio tópicos repetidos kkkkkkkkkk
Vamos bater o recorde da rede TV como já fizemos no sbt em 1995 e na band em 2000
em Bate-Papo da Torcida > Liga na rede TV!
Em resposta ao tópico:
Nação Corintiana! Vamos todos ligar hoje às 21:30 na REDE TV e mostrar pra Globo e pros Antis a grandeza do Maior de Todos!
Somos a maior audiência da história do SBT e da Band e agora seremos a maior audiência da história da REDE TV!
Vamos juntos quebrar a novela das 9 da Globo e o Big Brother! Aqui é CORINTHIANS!