x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Após esse jogo, tenho as seguintes percepções:

1) Por que contratar o Vagner Love? Meu deus, o cara foi péssimo na primeira passagem e continua péssimo. Inexplicavel seu retorno, mais inexplicavel ainda a torcida ter pedido. É terceiro reserva e olhe lá.

2) Gustagol é o craque do time. Está muito acima de todos. O mais próximo dele, mas mesmo assim longe a beça, é o Fagner. Quem diria que a Biba Ceni arrumaria a vida do Gusta.

3) Lost e Jair não eram tão ruins como pensavamos, Carille tá ai e a merda continua a mesma.

4) O que se passa na cabeça do Sornosa enquanto ele dorme durante 86 minutos da principal partida do semestre?

5) Cássio está sem ritmo e lento. Todo ano é a mesma coisa, ele demora a ganhar ritmo de jogo. Por que a comissão nunca vê isso e planeja melhor a preparação? Goleiraço, indiscutível... Mas precisa de dedicar mais na recuperação física.

6) Carille continua teimoso e insistindo em jogadores que não estão afim, ao menos no momento.

7) Carlos titular na lateral urgente. Avelar é banco.

8) Quem foi o maluco que viu futebol no Manoel? Deus do céu... Qualquer dos moleques (Marlon, Leo, etc) são melhores que ele anos-luz.

9) Vendo Ramiro, Clayson e Sornosa no campo, fica evidente que tem que renovar com o Romero urgente.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 1x1 Racing: déjà-vu?

Em resposta ao tópico:

O Corinthians vive um dilema! Quando tem defesa, não tem ataque e quando tem ataque, não tem defesa.

O time fez uma boa primeira etapa, mas pecou em dois aspectos. Primeiro, a defesa se atrapalha sempre que acionada e em consequência toma gols. Segundo, a equipe criou oportunidades, mas foi ineficaz na finalização.

Na tempo final, Fábio Carille fez as três alterações que podia. No lugar de Ramiro colocou Clayson, Love saiu para a entrada de Sergio Díaz e Pedrinho ocupou a vaga de Jadson. A postura foi praticamente a mesma, criou, mas falhou em finalizar, até que no finalzinho ele, sempre ele, Gustagoooooooooool igualou o placar!

Até me lembrei aqui, nostalgicamente, do Ralf contra o Deportivo Táchira, lá em 2012...

O Racing é entrosado, vide a compactação defensiva deles. É nítida a diferença na distribuição tática entre as equipes, principalmente no tocante à defesa. O Corinthians ainda está se formando, enquanto que eles, já têm um padrão. Era esperado, portanto, um jogo difícil.

Tudo aberto para o jogo de volta! O Corinthians respira e segue vivo na Sul-Americana!

O Meu Timão traz tudo que rolar sobre o Time do Povo 24 horas por dia, 7 dias por semanas! Fique de olho aqui e nas nossas redes sociais!

Boa noite e vai, Corinthians!

Responder ao post do Marcos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 28 segundos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 34 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 46 segundos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 51 segundos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 56 segundos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 35 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 35 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 54 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 hora por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico