Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2019 às 16h38 Marcos Magoga já fiz muito isso hahaha é nois. Quem gostou gostei 1 S Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2019 às 16h28 Não é. Eu vi essa mina procurando hahahaahah Mas valeuzão pela iniciativa viu mano! De verdade mesmo. Mandou bemzaço, e as características bateram hahahha