Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2019 às 09h13 José Pereira Que bom, melhor assim! Mas o Neymala não é e jamais será! Quem gostou gostei 1 Eder Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/02/2019 às 09h07 Não estava não mano. Isso ai é montagem. O negócio era saber se o Neymar é o maior jogador depois de Pelé.