Murilo Silva
Ah bom! Já estava achando que tinham superado todos os níveis da insanidade. Mas, não dá pra colocar a mão no fogo pela ESPN, convenhamos.
em Bate-Papo da Torcida > Quando você pensa que a ESPN não pode piorar
Em citação ao post:
Cara isso é montagem. Que alguém fez, eu vi essa parte do programa, o ronaldo fico em primeiro, o vinicius nem foi citado ou fico na lista.
