Rogerio Polidorio
Cara isso é montagem. Que alguém fez, eu vi essa parte do programa, o ronaldo fico em primeiro, o vinicius nem foi citado ou fico na lista.
em Bate-Papo da Torcida > Quando você pensa que a ESPN não pode piorar
Cara isso é montagem. Que alguém fez, eu vi essa parte do programa, o ronaldo fico em primeiro, o vinicius nem foi citado ou fico na lista.
em Bate-Papo da Torcida > Quando você pensa que a ESPN não pode piorar
@murilo.cesar.s.silva em 16/02/2019 às 14:24
Ah bom! Já estava achando que tinham superado todos os níveis da insanidade. Mas, não dá pra colocar a mão no fogo pela ESPN, convenhamos.
Última resposta há 2 segundos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 4 segundos por Pessoas_Técnica
20respostas
Última resposta há 1 minuto por André Guerrero
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Regis Algusto
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Shaolin MatadorDePorco
52respostas
Última resposta há 5 minutos por Fábio Silva
45respostas
Última resposta há 5 minutos por Yakov Grs
60respostas
Última resposta há 6 minutos por Robson Gualda
10respostas
Última resposta há 8 minutos por Bruno Fenich
18respostas
Última resposta há 11 minutos por Mathiers
3respostas