Post de Claudia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudia Meirelles
Alguém sabe qual a porcentagem do Timão no passe dele? Porque sair ele vai... Só não sei se na próxima janela ou no final do ano... Ou vocês acham que essa diretoria vai fazer algo para manter o moleque?




