Marcos Corinthians
Ai você acrescenta uns programas esportivos só do Corinthians, outros conteúdo explorando os ídolos, fora basquete, vôlei, base, feminino, etc. Eu pagaria 50tão ou até mais tranquilamente.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é gigante!
Em citação ao post:
Imagina esse número vezes R$30,00 ou R$40,00 por mês... Levando em consideração uns 10 meses por ano..
Daria em torno de R$420.000.000,00 a R$560.000.000,00.
Sei que tem muitas coisas a por na conta ainda...mas imagina o Corinthians fazendo suas proprias transmissões de jogo e vendendo para a sua torcida pacotes nesse valor...seria uma revolução.
Sei que tem muitas coisas a se ver sobre esse assunto...mas é algu a se pensar.
Vlww