Moises Aguiar
Cara, um clube na maioria das vezes tem torcedores de diversas classes sociais, com características distintas.
Nenhum clube pode excluir uma parcela dos seus torcedores.
O clube não reformou TODO O ESTÁDIO colocando box em todos os lugares e transformando todas as entradas nesse valor.
Acho que em linhas gerais, daria pra criticar o preço da camisa oficial, que exclui uma parte considerável da torcida.
Acho que dá para criticar o valor mínimo dos ingressos para assistir um jogo.
Agora reclamar que o estádio tem, sei lá, mil lugares de CAMAROTE cujo preço é alto, é falta do que fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande apertou o Rosenberg
Em resposta ao tópico:
Casagrande, no programa Bem Amigos da Globo, apertou o Rosenberg ao questionar o preço do Box do Corinthianismo.
Casagrande relembrou a história popular e sofrida dos Corinthianos e que o box deveria ter um preço popular. Foi muito bem nessa.
O marketing do Corinthians por diversas vezes, tenta elitizar as relações comerciais com os torcedores. Por vezes se esquecendo que quem realmente faz a base da torcida é o povo. Muitos ricos, mas muitos, muitos mesmo, pobres.
É claro que o clube precisa arrecadar, mas se deve ter um limite, principalmente olhando para nossa sofrida história.
