Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2019 às 11h58 Nelson Junior Vai sair em Fevereiro, só não falou de que ano kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E os Naming Rights Rosenberg?" 19/02/2019 às 09h50 Fica criando fumaça como essa da religião, pensa que nos esquecemos dos naming rights?