Joao Vital
PERDER TORCEDOR? Mano, vocês precisam realmente dar uma esfriada na cabeça sobre religião.
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova ou desaprova a campanha 'Corinthianismo'?
Em citação ao post:
Corinthianismo foi a pior coisa que criaram! Religião é aquilo que religa o homem á Deus, o único que pode nos religar novamente ao Criador se chama Jesus Cristo. Tem muita gente dizendo que não tem a nada a ver com as outras religiões, pois bem, se você assistir direito vai perceber que eles usam partes da vida de Cristo comparando com o Corinthians, como se o clube estivesse tomando o lugar de Cristo. Existem jargões que deturpam passagens bíblicas, e a bíblia é o livro sagrado do cristianismo. Me desculpem, mas vamos fazer campanha para acabar com essa palhaçada, se continuar assim vai perder torcedor! Quem não apoia vai nas redes sociais usando #corinthianismonão.




