Rafael Teles
Carlos é muito melhor que o Avelar isso é claro
em Bate-Papo da Torcida > Injustiça
Em citação ao post:
O Avelar é horrível, mais o Carlos Augusto eu não vi esta bola toda que todos estão exaltando. O ideal era o Arana mesmo, lateral de seleção, no Corinthians tem que ter os melhores mesmo.