Post de Lian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O corintianismo é espetacular... Para quem sabe interpretá-lo

Eu vou começar essa postagem com o resumo de um todo: PAREM DE SER BURROS, ASNOS, ANALFABETOS FUNCIONAIS e entendam, o Corinthians não quer substituir seu Deus, não quer trocar os 10 mandamentos que você acredita, a sua fé em Deus é tão fraca a ponto de uma ação de marketing abalar ela? Eu pertenço ao corintianismo, eu vivo o Corinthians, eu respiro o Corinthians, a minha alma é preta e branca, é sobre isso que o corintianismo nos ensina, ser fiel ao time, conhecem o canto, não conhecem? 'Eu nunca vou te abandonar' o corintianismo é uma forma de amor ao Corinthians, onde você não tem deuses, você tem ídolos, sendo o maior ídolo do corintianismo o grande doutor Sócrates, que tem como outros ídolos Ronaldo Giovanelli, Marcelinho Carioca, Neto, Rivelino, Basílio, Cássio, parem de misturar sua fé fragilizada com futebol, por favor

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X