Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2019 às 13h56 Eduardo Bonilho Já elogiou o avelar no dia de hoje? Quem gostou gostei 1 Murilo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/02/2019 às 13h55 Aquele que jamais será criticado e quem criticar será cobrado