Bruno Rafael
Sim mas a minha denúncia ele analisou rapidinho e baniu o cara
em Bate-Papo da Torcida > Moderador, ajuda ai...
Em citação ao post:
O Moderador deve estar muito ocupado analisando as centenas de denúncias que eles recebem todos os dias kkkkkk.