Post de susana no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Março de 2013 às 00h06 Susana Lima Não gostei de nenhuma nada relacionado a fiel e nem Timão então nada a ver Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Como vc queriam que chamasse nosso estádio? são as seguintes empresas:" 01/03/2013 às 23h45 Hyunday Arena Microsoft Estadio Arena Brahma Arena Petrobrás Votar Ver resultado 37 votos Hyunday ArenaMarquinhosRenatoYanDanilomatheus+32 7 votos Microsoft EstadioGilsonWállisonRinaldinhoArturEuler+2 6 votos Arena BrahmaRamonjuscelinoClovisDouglasSamu+1 4 votos Arena PetrobrásmiguelMatheusPablloDanielle Participar